No campo e no palco

Continuando nossa série que explica melhor os cursos que você pode fazer na universidade, hoje é a vez das áreas de Agrárias e de Letras e Artes. Apesar de estarem juntas aqui, são bem diferentes! […]

Continuando nossa série que explica melhor os cursos que você pode fazer na universidade, hoje é a vez das áreas de Agrárias e de Letras e Artes. Apesar de estarem juntas aqui, são bem diferentes! […]

Por in Agronomia, Artes, Futuro, Medicina Veterinária, Música, Produção Sucroalcooleira, universidade, Vestibular, zootecnia
0 0 0 Sem comentários

Continuando nossa série que explica melhor os cursos que você pode fazer na universidade, hoje é a vez das áreas de Agrárias e de Letras e Artes. Apesar de estarem juntas aqui, são bem diferentes!

Os profissionais das Agrárias têm contato direto com a terra. O principal local de trabalho é o campo, onde cuidam de animais e envolvem-se com agricultura, nutrição, produção animal e energia renovável. O trabalho conecta-se com a cidade quando criam alimentos de origem animal, tratam de pequenos animais do território urbano e tratam das ações rurais com fornecedores e consumidores.

Agrárias

Já se você tem afinidade maior com atividades intelectuais e culturais para lazer ou educação poderá escolher algum curso de Letras e Artes. Literatura, música e manifestações artísticas atraem o ser humano desde a infância até a terceira idade, por isso o público desses trabalhadores é muito grande!

Letras e Artes

As graduações na Unoeste com essas características bem diferentes são: Agronomia, Medicina Veterinária, Produção Sucroalcooleira, Zootecnia, Artes Visuais, Letras e Música. Estas três últimas são licenciaturas, ou seja, fazem com que os formados atuem tanto no mercado quanto como professores.

Ah, mais uma observação: ainda esta semana a gente se reencontra para apresentar os últimos cursos de áreas existentes na educação superior, Humanas e Sociais. E também vamos contar como você faz para conhecer bem de perto o seu curso de interesse. Você não perde por esperar!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.