Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Previsão 13/Dez: Semana com chuvas no Oeste Paulista

Sistema de baixa pressão passa a atuar sobre a região e deve promover chuvas até o próximo sábado (18/Dez)

Os próximos dias serão típicos de estação chuvosa no Oeste Paulista. Uma sistema de baixa pressão passa a atuar sobre a região e promoverá chuvas até o próximo sábado (18/Dez). Os próximos dias serão de céu com muitas nuvens e alta umidade. Os modelos indicam volume acumulado de chuva entre 40 a 60 mm até o próximo sábado. Mais chuvas estão previstas entre os dias 21 a 24 de dezembro.

Related Articles

Previsão do tempo para Outubro de 2022 no Oeste Paulista

A previsão é de chuvas dentro da normalidade e temperaturas abaixo da normalidade na região.
Read more

Prognóstico climático para Dezembro de 2022

Chuvas retornam para o Oeste Paulista no mês de dezembro trazendo alívio para estiagem que atingiu a região no mês de novembro.
Read more

Previsão 16/Jul: Temperatura volta a cair e há risco de geadas fracas para o Oeste Paulista

Temperaturas ficarão próximas a 4,0°C nas manhãs de segunda e terça-feira (19 e 20 de julho) com avanço de massa polar sobre o Brasil.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: