Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Previsão semanal

Avanço de frente fria promoverá chuvas na região entre sexta a domingo, no entanto, não haverá queda das temperaturas.

Na manhã desta segunda-feira foi registrado 6,6 °C no Campus II e 4,8 °C na Fazenda Experimental da Unoeste. Há registros na região de mínimas abaixo de 3,0 °C.


A manhã de terça-feira ainda será gelada, com mínimas próximas a 8 °C. A partir de quarta-feira a temperatura volta a subir no Oeste Paulista. Avanço de frente fria promoverá chuvas na região entre sexta a domingo, no entanto, não haverá queda das temperaturas.

Related Articles

Primeira onda de frio de 2023 e previsão até o fim de abril

Primeira onda de frio de 2023 chega na região a partir desta quinta-feira (20) e vai promover mínimas próximas a 12 °C no feriado de 21 de abril
Read more

Previsão do tempo para final de junho

Últimos dias de junho serão de tempo seco e modelos indicam a chegada de nova massa de ar polar no final do mês.
Read more

Prognóstico de agosto de 2022 para o Oeste Paulista

Historicamente agosto é o mês mais seco do Oeste Paulista. Modelos indicam chuvas abaixo da normalidade e temperatura acima da média.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: