Intercâmbio: o mundo em minhas mãos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Muitos alunos da Unoeste já passaram por ótimas experiências no exterior, graças ao convênio da universidade com instituições estrangeiras de ensino e pesquisa e o incentivo dado para que seus acadêmicos vivam esses intercâmbios. E cá entre nós, o melhor período para fazer essas viagens é enquanto você está na graduação, porque pode aprimorar seus estudos por lá e ainda vivenciar uma cultura diferente, com quase tudo custeado, porque a ida para fora se dá por meio de bolsa de estudo.

06-11

Neste exato momento, alguns universitários estão em outros países e outros tantos aguardam processo seletivo para conseguir a tão sonhada carimbada no passaporte para fazer a viagem. Atualmente, 28 estudantes da Unoeste esperam a próxima etapa do Ciência sem Fronteiras para saber se irão para destinos que são referências em tecnologia, educação e aspectos sociais, como Austrália, Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Irlanda, Itália e Reino Unido. Eles são dos cursos de Arquitetura, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, engenharias Ambiental, Civil e de Produção, Estética e Medicina.

Quer também pegar um voo internacional, morar milhas e milhas distantes por um período e focar na sua área de estudos? É só acreditar em si, estudar na Unoeste e fazer valer! Aproveite e dê o primeiro passo: inscreva-se no vestibular. São os últimos dias de inscrição, então nada de deixar para depois, clica aí: www.unoeste.br/vestibular.

Cronograma do vestibular
Inscrições e mais informações: www.unoeste.br/vestibular.
Medicina: Provas em 19 de novembro, das 13h às 17h (módulo objetivo), e 23 de novembro, das 9h às 13h (módulo discursivo).
Demais cursos: Provas em 23 de novembro, das 9h às 13h.
Local do vestibular: campus II da Unoeste – rodovia Raposo Tavares, km 572, Presidente Prudente (SP).

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.