Eba, as aulas estão de volta!!!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Volta às aulas é sempre uma alegria – quem nunca ficou naquela gostosa expectativa de rever os amigos, os professores e dar mais um passo rumo ao diploma? E para quem inicia a caminhada agora, começar as aulas também é uma grande felicidade (nossa, nem se fale!). Calouros e veteranos se encontram para deixar os campi mais vivos e cheios de conhecimento.

São nos primeiros dias de aula que os estudantes conhecem a universidade, os colegas e ficam por dentro dos seus horários de aulas. E anote a dica: aproveite as semanas de fevereiro para conversar com o coordenador do seu curso e verificar o que sua turma terá como recepção aos calouros e ainda saber tudo o que a instituição te oferece para seus estudos terem uma qualidade ainda maior do que você imaginava!

28-01

É com o retorno das aulas, também, que voltam as práticas solidárias da universidade. Faça parte, o retorno é enorme, porque você conhece pessoas, ajuda o próximo e já conta pontos no seu currículo com esse trabalho voluntário e social. A mobilização é para alunos, professores, funcionários e sociedade em geral – chame seus amigos e familiares, ok?

Ah… quase esqueci de falar: vá se preparando, porque logo será anunciado o início da Gincana Esportiva, Cultural e Filantrópica. É muito bacana, você dá risada, brinca, se integra melhor com sua turma e também com as dos outros cursos e ajuda a comunidade!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.