Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Previsão: Como ficará o tempo no natal?

Previsão é de tempo firme (sem chuvas) com temperaturas chegando a 36 °C no Oeste Paulista

Conforme os modelos numéricos de previsão do tempo, o fim de semana do Natal (24 a 26) deve ser sem chuvas e de muito calor no Oeste Paulista. Nesta quinta-feira (23/Dez) pancadas isoladas ainda podem ocorrer na região. Já entre sexta (24/Dez) a terça-feira (28/Dez) o tempo ficará firme e fará muito calor na região, onde os termômetros podem chegar a 36 °C.

Já para o fim do ano, há previsão de chuvas isoladas e com baixo volume entre 29/Dez (quarta-feira) a 05/Jan. Até o fim do mês, menos de 15 mm são previstos para o Oeste Paulista. Chuvas mais frequentes e com maiores volumes devem ocorrer somente no início de 2022.

Related Articles

Previsão 11/Jun: Frente fria surpreende e chuva acumulada chega a 90 mm na semana

Previsão indica avanço de nova frente fria com possibilidade de chuvas no Oeste Paulista a partir do dia 20 de junho
Read more

Boletim do tempo: Unoeste Clima (08/Nov)

Massa de ar frio passa a perder força e temperaturas devem chegar a 35 °C no Oeste Paulista na quinta-feira (10/Nov).
Read more

Mudança de tempo à vista!

A partir de segunda-feira a chegada de uma frente fria irá romper o bloqueio atmosférico e promover o retorno das chuvas na região e redução das temperaturas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: