Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Previsão até fim de agosto

Onda de calor atuará na região até quinta-feira. Entre sexta e sábado a chegada de uma massa de ar frio derrubará as temperaturas.

Nos próximos dias o oeste paulista vai passar por um grande contraste térmico. Até quinta-feira, uma onda de calor irá manter as temperaturas elevadas, com máximas chegando a 37 °C.

Entre sexta e sábado a chegada de mais uma massa de ar frio irá derrubar as temperaturas, com mínimas próximas a 10 °C na segunda-feira. No entanto, as temperaturas já voltam a subir na quarta-feira (28/ago) com máximas voltando a ficar acima de 32 °C.

Em relação a chuvas, a previsão de chuvas no sábado, sendo que, os maiores volumes serão registrados nas áreas mais próximas ao Paraná.

Related Articles

Previsão do tempo para final de junho

Últimos dias de junho serão de tempo seco e modelos indicam a chegada de nova massa de ar polar no final do mês.
Read more

Prognóstico climático até o fim do ano para o Oeste Paulista

Fenômeno climático La Niña ainda influenciará o regime de chuvas no Brasil pelo menos até o fim de 2022.
Read more

Previsão para a segunda quinzena de fevereiro

Chuvas continuam irregulares no Oeste Paulista até o fim de fevereiro. Maiores volumes estão previstos para a região Centro-Norte do Brasil.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: