Artigos

Denner Dias Barros: BARROS, D.D. Da comunidade LGBT+ para as aulas de matemática: que interlocuções são possíveis? . Revista Internacional De Pesquisa Em Educação Matemática, 2021, 11(2), 91-104. Disponível em: https://doi.org/10.37001/ripem.v11i2.2475.

Dissertações e Teses

Ana Cristina Cardoso Coimbra: COIMBRA, A. C. C. Análise de uma disciplina da Pedagogia fundamentada na abordagem CCS: Políticas Educacionais, Formação Inicial e TDIC. 2020. 225f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade do Oeste Paulista, Presidente Prudente, 2020. Disponível em: http://bdtd.unoeste.br:8080/jspui/handle/jspui/1312

Fernanda Aparecida Augusto: AUGUSTO, F. A. Políticas de formação continuada de professores em uma perspectiva inclusiva: uma abordagem reflexiva dos docentes do ensino fundamental I. 2019. 155 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade do Oeste Paulista, Presidente Prudente, 2019. Disponível em: http://bdtd.unoeste.br:8080/jspui/handle/jspui/1224

Livros Completos e Capítulos de Livros

Adriana da Silva Maria Pereira: PEREIRA, A. S. M.; CARDOSO, D. C. L.; JOSÉ, A. B. Inclusion Escolar en tiempos de pandemioa: um estudo las estratégias pedagógicas y adaptaciones curriculares adotadas por profesores de uma Unidade Escolar en Nova Igualu – Rio de Janeiro. In: SÁNCHEZ; Enrique Ruiz-Velasco; LÓPEZ-BÁCANAS; Josefina. (org.) Movilidad virtual experiências educativas. Sociedade mexicana Computacion en la Educaciión -AC, 2020, p. 77-785. Disponível em: https://bityli.com/X6QMA.