Cursos superiores para quem é antenado

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Novos cursos superiores voltam-se a pessoas antenadas, criativas e com interesse em peças visuais, porque a Unoeste atenta-se às necessidades de mercado. Já pensou, então, que bacana ser fotógrafo profissional, designer gráfico ou ter habilitação em jogos digitais com reconhecimento de uma universidade?

Fotografia

Fazer uma graduação em uma área não tão convencional é uma maneira de unir suas aptidões a carreiras bem rentáveis. Quer dizer: se você tiver diploma para atuar nessas profissões, trabalhará com o que gosta e sairá à frente de quem não tem formação específica.

Gosta de criar, todo mundo fala que seus desenhos são ótimos e quer sua arte vista por muita gente? Torne-se designer gráfico! Poderá abusar de cores, formas geométricas, contrastes e muito mais para criar projetos para publicações, embalagens, anúncios e desenvolvimento visual de outros materiais. Já se seu talento é para fotos, ser fotógrafo com formação superior dá muito mais garantia de lucro com o trabalho, pois acertará em cada clique e encantará até os olhares mais criteriosos.

designer gráfico

Uma das profissões mais faladas atualmente é o da criação de jogos digitais… O público viciado em games pede criações de aventura, ação e outros gêneros que sejam capazes de diverti-los, e se você também gosta desse fantástico mundo, dê um play nos estudos voltados a isso e seja um tecnólogo em jogos digitais para poder produzir para essa grande indústria, que vai além do entretenimento.

jogos digitais

Interessado nessas modernas profissões? Fotografia, Design Gráfico e Jogos Digitais são na Unoeste. Acesse www.unoeste.br/vestibular, conheça os cursos e inscreva-se no vestibular!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.