Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Semana chuvosa no Oeste Paulista

Conforme previsão do modelo americano GFS, grande volume de chuvas são previstos para a região nos próximos dias.

Chuvas retornam para região a partir de terça-feira (12/01), com a chegada de uma nova massa de ar úmida. Chuvas mais intensas devem ocorrer entre quinta-feira a domingo com a chegada de uma nova frente fria. Até domingo, são esperados na região, volumes superiores a 100 mm.

Related Articles

Análise climática de 2022

Confira a análise climática do ano de 2022 no Oeste Paulista
Read more

Safra 2020/21 inicia com desafios climáticos

Chuvas previstas para a 2ª quinzena de outubro não se confirmaram e várias localidades do Oeste Paulista ainda não tem condições ideais de instalação das culturas da safra verão.
Read more

Previsão 06/Mai: Próximos dias com temperaturas baixas e tempo seco

O avanço de uma nova massa polar reduzirá as temperaturas nos próximos dias (principalmente as mínimas) e estiagem permanece no Oeste Paulista.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: