Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Última frente fria do verão provocará chuvas no Oeste Paulista

Última frente fria do verão de 2021, passa a atuar na região a partir desta quarta-feira (17) e provocará chuvas e queda na temperatura até sexta-feira no Oeste Paulista. Há o alerta de grande volume de chuvosa nesses dias, devido a fortes áreas de instabilidades sobre a região.

Related Articles

14/Mai: Previsão indica retorno das chuvas no fim de maio

Modelos de previsão passaram a indicar o retorno de chuvas mais gerais no Oeste Paulista para o fim de maio.
Read more

Safra 2020/21 inicia com desafios climáticos

Chuvas previstas para a 2ª quinzena de outubro não se confirmaram e várias localidades do Oeste Paulista ainda não tem condições ideais de instalação das culturas da safra verão.
Read more

Semana inicia com chuvas no Oeste Paulista

Semana inicia com tempo instável no Oeste Paulista com previsão de chuvas diárias até quinta-feira (21/01). Estão previstos pra região, volumes próximos a 100 mm. Temperatura máxima e mínima devem ficar situadas em 30 e 21°C, respectivamente.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: