Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Últimos dias de outubro serão chuvosos no Oeste Paulista

Principais modelos de previsão indicam de 90 a 140 mm de chuva acumulada até o fim do mês

O destaque do mês de outubro tem sido as altas temperaturas e a ocorrência de chuva irregulares no Oeste Paulista. No entanto, o padrão de tempo irá mudar nos próximos dias, com a previsão de chuvas diárias na região nos próximos 10 dias.

Na atualização desta terça-feira (24/Out) os principais modelos de previsão indicam a ocorrência de chuvas diária na região até 02 de novembro, sendo que há previsão de volume de 60 mm em alguns dias. Até o fim do mês, o acumulado na região pode chegar a 140 mm.

Em relação a temperatura, a grande presença de nuvens irá manter as temperaturas amenas, com máximas na casa dos 30 °C.

Atenção! As chuvas podem vir acompanhadas de tempestade. Ainda, com o solo saturado, há possibilidade de alagamentos e erosões.

Related Articles

Previsão

Acompanhe a previsão agrometeorológica para o Oeste Paulista!
Read more

Previsão 18/Jun: Nova frente fria chega a região nesse fim de semana

Temperaturas continuarão baixas nos próximos dias com avanço de frente fria.
Read more

Previsão 04/Out: Bons volumes de chuva são esperados na primeira quinzena de Outubro

Modelos indicam volumes variando de 100 a 150 mm para o Oeste Paulista nas próximas duas semanas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: