OAB de Prudente promove Varal Solidário

Jean Ramos

É realizado, na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Presidente Prudente, o Varal solidário, que consiste na doação de roupas para quem precisa. Com a chegada de frentes frias, anunciando o inverno, a OAB se mobilizou para ajudar quem precisa. Segundo o presidente da entidade,  Wesley Cardoso Contini, o varal está na segunda edição e seu funcionamento é 24 horas, todos os dias da semana. “Quem precisar é só pegar”, ressalta o presidente da entidade.

Para doar é muito fácil e rápido. O interessado precisa ir até a sede da OAB, na Rua Dr. João Gonçalves Foz, 885, e deixar seu calçado ou roupa no varal. O gesto é rápido tanto para quem quer doar como para quem precisa retirar. É só ir até o varal e deixar ou pegar o que necessita. Já se você quer deixar caixas ou grandes quantidades de peças, basta ir até a sede que um funcionário que estará de plantão para receber.

Durante a pandemia do Covid-19 a entidade realizou outras ações. “Fizemos uma campanha solidária de alimentos onde recebemos as doações e doamos 800 cestas. Já encerramos as entregas, mas ainda recebemos doações de alimentos”, comenta Wesley.

Deixe uma resposta

Fechar Menu