Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Previsão 04/Out: Bons volumes de chuva são esperados na primeira quinzena de Outubro

Modelos indicam volumes variando de 100 a 150 mm para o Oeste Paulista nas próximas duas semanas.

Após um longo período com baixa de previsão de chuvas para o Oeste Paulista, os modelos passaram a indicar bons volumes de chuva para a primeira quinzena de outubro e também até o final do mês. Somente entre os dias 01 a 04 de outubro, foram registrados 45,8 mm na estação meteorológica do Campus II da Unoeste em Presidente Prudente.

A previsão para as próximas duas semanas (até 18 de outubro) é de volumes variando de 100 a 150 mm no Oeste Paulista. Na previsão estendida de 30 dias, o modelo americano indica volumes próximos a 200 mm. Em regiões próximas a região, como o Noroeste do Paraná, o volume acumulado pode ser superior a 250 mm nas próximas duas semanas.

Related Articles

Previsão até fim de agosto

Onda de calor atuará na região até quinta-feira. Entre sexta e sábado a chegada de uma massa de ar frio derrubará as temperaturas.
Read more

Semana tem previsão de chuva e frio no Oeste Paulista

Avanço de frente fria e massa de ar frio provocará mudança de tempo na região a partir da quarta-feira (17/Ago).
Read more

Modelos indicam entrada de nova massa de ar polar na 2ª quinzena de maio

Modelos passaram a indicar a entrada de uma nova massa de ar polar na próxima semana, com previsão do frio mais intenso do ano. Antes, frente fria pode provar chuvas na região entre sábado (14) a segunda (16) de maio.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: