Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Frente fria chega no oeste paulista a partir de segunda promovendo virada no tempo!

Massa de ar frio irá promover dias frios até o dia 15 de julho no oeste paulista. Há previsão de chuvas entre segunda a quinta-feira (08 a 11 de julho).

Frente fria chega na segunda-feira promovendo chuvas e frio no Oeste Paulista. Até o dia 15 de julho o volume de chuva previsto varia de 30 a 60 mm. Há previsão de chuvas diárias entre segunda a quinta, no entanto, maior volume está previsto para terça-feira (09/Jul).

As temperaturas irão diminuir a partir de segunda, com máximas ficando abaixo de 24 °C durante a semana. As menores temperaturas serão registradas entre sexta a domingo (12 a 14 de julho), com mínimas previstas entre 10 a 12 °C.

Related Articles

Previsão para os próximos dias

Previsão 08/Set: Frente fria trará um pouco de alivio nas altas temperaturas, mas volume de chuva previsto ainda é baixo para os próximos dias no Oeste Paulista.
Read more

Previsão para a 1ª quinzena de dezembro

Primeira quinzena de dezembro será marcada por chuvas irregulares e abaixo da normalidade no Oeste Paulista.
Read more

Previsão 05/11 – Chuvas de novembro devem ficar abaixo da normalidade

Modelos indicam chuvas irregulares e com baixo volume para o Oeste Paulista nas próximas semanas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: