Feapp realiza 1º Drive Thru da Solidariedade

Leonardo Bosisio

A Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (Feapp) realizará no feriado de primeiro de maio, o 1º Drive Thru da Solidariedade, no Parque do Povo, em frente à TV Fronteira, das 8h às 14h. O objetivo é arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene para as entidades assistenciais. Segundo o presidente da Feapp, Leandro Pires, muitas das pessoas assistidas não têm o que comer em suas casas e procuram as entidades para, além do atendimento, poderem se alimentar.

Os interessados em doar os alimentos devem se dirigir ao local de carro ou a pé, deixar os alimentos no ponto de coleta e ir embora, evitando aglomerações. As pessoas que não conseguirem comprar os alimentos para doar, mas que quiserem ajudar, podem fazer a compra de cestas básicas no local do evento, no valor de R$ 60,00, para a doação.

Aquelas pessoas que não puderem comparecer no dia do evento, podem fazer doação via depósito bancário na conta da federação: Sicoob Paulista, banco756, agência 4446, cc:7979-0, CNPJ: 03.898.606/0001-84.

A Feapp reúne mais de 30 entidades assistenciais da cidade, que estão fechadas por conta da quarentena. São mais de 15 mil pessoas atendidas de forma direta pelas instituições, com mais de 1.700 funcionários.

O trabalho das entidades é muito importante e não pode parar, por isso, toda ajuda é bem-vinda.

Deixe uma resposta

Fechar Menu