Associação dos Cegos promove campanha de combate ao Covid

Milene Guimenez

Com as atividades encerradas nas dependências da instituição desde março, devido ao decreto municipal e estadual, os funcionários da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos de Presidente Prudente viram seus usuários afetados com a pandemia e, para suprir as necessidades que as famílias dos assistidos enfrentam, foi iniciada a campanha “Ajude no combate ao Covid enviando um kit limpeza para uma pessoa cega”, esse kit contém um detergente, dois sabonetes, uma água sanitária e um pano de limpeza.

Segundo a monitora de atividade da vida diária, Aline Campos Duarte, essa ação busca ajudar a família de seus alunos. “É a forma que temos de mostrar que nos importamos, com a vida das outras pessoas. Esta ação visa habilitar e reabilitar a vida daqueles que precisam”, explica Aline.

O kit de limpeza custa 10 reais, ao pagar esse preço você irá garantir que os alunos da associação recebam o combo. A campanha possui alguns parceiros no qual é encontrada ação, eles são: Master Distribuidora de Peças, Laboratório Tiezzi, Toninho Auto Peças Caminhões e Mercado Zona Leste. Por enquanto a campanha não tem prazo para encerrar.

Saiba mais

Há 81 anos, a associação presta auxílio em suas dependências para crianças, adolescentes, adultos e idosos com cegueira total e baixa visão de Presidente Prudente e região, hoje eles contam com 89 assistidos. A campanha é uma iniciativa da nova diretoria que conta com Emerson Faria Henares como presidente, Lourenço Augusto Thomazoni como vice-presidente, Jorge Camilo Isper como 2º vice-presidente e Denise Gregory Trentin como diretora.

Para quem tiver interesse a instituição também aceita doações por meio da conta bancária: CNPJ. 44.862.407/0001-01, Banco do Brasil,n.01, agência: 66095, conta corrente: 11746. A instituição fica localizada na rua Thomaz Matheus, nº 500, bairro Jardim Itapura I de Presidente Prudente. Mais informações pelo telefone (18) 3223-2511 ou (18) 99811-4171.

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu