Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Fim do verão será marcado por mais uma onda de calor

Verão de 2024 foi um dos mais quentes da história e não deve deixar saudades.

O verão de 2024 termina no dia 20 de março. E a estação vai terminar com mais uma onda de calor.

A presença de uma intensa massa de ar seco vai promover mais uma vez o aumento das temperaturas e o tempo seco no oeste paulista.

Na atualização deste sábado (09/Mar), os modelos indicam temperaturas na casa dos 36 °C entre os dias 13 a 18 de março, com previsão de máximas próximas a 38 °C em alguns dias. As temperaturas só devem cair abaixo de 35 ºC a partir de 19 de março.

Para este sábado ainda há previsão de chuvas na região, depois, a região deve ficar mais um período de 7 a 10 dias sem chuvas. Há previsão de chuvas somente no início do outono.

Related Articles

Frente fria promoverá chuvas na região até domingo

Avanço de frente fria promoverá chuvas na região até o próximo domingo (13 ). Volume previsto varia de 40 a 60 mm. Inmet emitiu alerta de perigo de tempestades no Oeste Paulista.
Read more

Previsão para 2ª quinzena de dezembro

Volume registrado na primeira quinzena do mês ficou acima da normalidade no Oeste Paulista. Já para a 2ª quinzena de dezembro, as chuvas deve ficar pouco abaixo da normalidade, sendo mais irregulares e com menores volumes.
Read more

Como fica o tempo no Oeste Paulista no início de setembro?

Frentes frias devem deixar temperatura pouco abaixo da normalidade nos primeiros dias de setembro com possibilidade de chuva entre 06 e 07 de agosto.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: