Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Previsão até fim de agosto

Onda de calor atuará na região até quinta-feira. Entre sexta e sábado a chegada de uma massa de ar frio derrubará as temperaturas.

Nos próximos dias o oeste paulista vai passar por um grande contraste térmico. Até quinta-feira, uma onda de calor irá manter as temperaturas elevadas, com máximas chegando a 37 °C.

Entre sexta e sábado a chegada de mais uma massa de ar frio irá derrubar as temperaturas, com mínimas próximas a 10 °C na segunda-feira. No entanto, as temperaturas já voltam a subir na quarta-feira (28/ago) com máximas voltando a ficar acima de 32 °C.

Em relação a chuvas, a previsão de chuvas no sábado, sendo que, os maiores volumes serão registrados nas áreas mais próximas ao Paraná.

Related Articles

Previsão: Maio de 2021

Estiagem continua nas próximas duas semanas no Oeste Paulista e chuvas de maio também ficarão abaixo da média histórica.
Read more

09/Mar: Previsão para o próximos dias

Read more

Prognóstico climático do verão 2022/23 no Oeste Paulista

Chuvas da primavera ficaram pouco acima da normalidade, no entanto, ocorreram de maneira irregular. A temperatura média da primavera ficou 2,4 °C abaixo da normalidade. E o que esperar o verão de 2022/23? Confira o prognóstico para o Oeste Paulista.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: