Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Previsão para a segunda quinzena de Março

Modelos continuam indicando uma situação desfavorável (chuvas abaixo da normalidade) para ocorrência de chuvas na região até o fim de março.

Até o fim de março estão previstos menos de 50 mm para a região. Sendo que as chuvas previstas continuarão ocorrendo de maneira irregular (isoladas) e possivelmente em alguns dias as previsões não irão se confirmar.

Para os próximos dias, a maior previsão é para terça e quarta-feira, em função da passagem de uma fraca frente fria próxima a região. A média de chuva de março da região é de 130 mm. Até o momento, foram registrados apenas 20 mm na estação meteorológica da Unoeste em Presidente Prudente.

Em relação as temperaturas, a tendência é de que as máximas contiunuem na casa dos 33/34 °C.

Related Articles

Previsão para a primeira quinzena de junho de 2023 no Oeste Paulista

Junho e julho são os meses mais frios do ano e com ocorrência de ondas de frio mais intensas. Confira a previsão para a primeira quinzena de junho no oeste paulista!
Read more

Boletim do tempo: Unoeste Clima (08/Nov)

Massa de ar frio passa a perder força e temperaturas devem chegar a 35 °C no Oeste Paulista na quinta-feira (10/Nov).
Read more

Previsão 25/Jun: Forte massa de ar frio chega na região no fim de junho

Os últimos dias de junho serão marcados pela redução da temperaturas mínimas, que podem ficar próximas a 5,0°C no Oeste Paulista.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: