Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Previsão 09/Dez – Previsão para os próximos dias

Próximas chuvas estão previstas em função da entrada de frentes frias entre os dias 12/14 e 24/25 de dezembro.

Conforme previsto, os primeiros 10 dias de dezembro está sendo caracterizado pelo baixo volume e pela irregularidades de chuvas no Oeste Paulista. Até o momento choveu no Campus II da Unoeste 23,2 mm, no entanto.

Entre segunda a quarta (13 a 15/Dez) uma nova frente fria chega na região e provocará chuvas com volumes entre de 30 a 50 mm. Após a passagem desse sistema, o tempo voltará a ficar estável na região e novas chuvas devem ocorrer próximo ao dia 24 de dezembro com a chegada de um novo sistema frontal. Recentes atualizações indicam chuvas pouco acima da normalidade na região no mês de janeiro de 2022.

Related Articles

Previsão para junho de 2022 no Oeste Paulista

Frente fria deve promover chuvas no fim de maio na região. Já em junho, o volume de chuva esperado deve ficar abaixo da normalidade. Ainda não há previsão de outra onda de frio.
Read more

Previsão para o início de abril no Oeste Paulista

Read more

Previsão para a 1ª quinzena de dezembro

Primeira quinzena de dezembro será marcada por chuvas irregulares e abaixo da normalidade no Oeste Paulista.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: