Hospital do Câncer prepara ação para o Dia das Mães

Por Giovanna Guessada e Milene Guimenez

O Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente (HRCPP) realizou uma ação especial voltada para o Dia das Mães, onde batons foram arrecadados para serem entregues amanhã (10) às mães e acompanhantes que frequentam a instituição. Os batons foram doados por fábricas de cosméticos e serão distribuídos para cerca de 200 mulheres.

O kit composto por um chocolate, batom e uma mensagem vem dentro de um saquinho feito por voluntários e deve ser entregue durante toda a manhã e à tarde, para que o maior número de pessoas possam ser presenteadas.

A ação supervisionada pelo departamento de Marketing e Comunicação de hospital não é a única elaborada em datas comemorativas. Em todas as ocasiões especiais, presentes são distribuídos para fazerem com que os pacientes se sintam especiais e acolhidos.

A assessora de imprensa do Hospital do Câncer, Amanda Albuquerque, frisa que o mais importante é deixar claro que a ação não é o principal, mas sim o complemento de um tratamento humanizado e de qualidade que deve ser garantido a cada pessoa que usufrui dos serviços oferecidos pelo estabelecimento “As ações de humanização são as que respeitam a particularidade de cada paciente. A entrega das lembrancinhas são ações humanitárias. Nós as promovemos junto com o trabalho humanizado. ”

Deixe uma resposta

Fechar Menu