Lar São Francisco de Assis promove “Missão amor que cura” em Martinópolis

Por Andressa Aguiar

Neste sábado (25), o Lar São Francisco de Assis de Presidente Prudente desembarca em Martinópolis, na Quadra Municipal de Esportes no Parque das Grevilhas, das 8h às 12h, proporcionando atendimentos nas áreas de saúde, alimentação e espiritualidade. Em sua 12ª edição, o projeto voluntário já realizou mais de 21 mil atendimentos em todo o oeste paulista.

O evento busca levar atendimentos médicos, além de distribuição de lanches, brinquedos e doação de roupas aos mais necessitados. O objetivo é levar qualidade de vida às áreas onde os serviços públicos são limitados.

Seguindo os preceitos de São Francisco de Assis, o Lar tem como missão a assistência à saúde e espiritualidade. Em Presidente Prudente, administram o Hospital Regional auxiliando nos atendimentos do AME, Farmácia de Medicamentos e Dispensação Excepcional, Polo de Atenção Intensiva em Saúde Mental (PAI) e o Lar Santa Teresinha do Menino Jesus na Providência de Deus que trabalha na recuperação de adolescentes e adultas do sexo feminino dependentes químicas.

 

SERVIÇO

Para ser voluntario ou ajudar com doações o contato é via Whatsapp: (18) 98159-2725

Deixe uma resposta

Fechar Menu