Lar de idosos de Regente precisa de doações durante quarentena

Leonardo Bosisio

O isolamento social afetou todas as pessoas, empresas e entidades assistenciais do oeste paulista e isso não foi diferente no Lar dos Velhinhos de Regente Feijó, que teve que mudar toda a rotina dos 20 idosos que lá vivem. A instituição precisa de doações de alimentos, fraldas e itens de higiene pessoal para seus moradores.

Quem quiser doar é só levar até o local, tocar o interfone, que voluntários irão buscar. O prédio fica localizado na rua José Gomes, nº 858, Jardim Remanso em Regente Feijó, São Paulo, e recebe as doações das 7h às 19h. Também é possível fazer doações em dinheiro através do site da instituição, no seguinte endereço eletrônico: www.lardosvelhinhosregente.com.br. O lar não pode realizar promoções e eventos nesse período para arrecadação de fundos, então toda ajuda é bem-vinda.

Todo o prédio passou por adequações sanitárias para que os idosos possam passar por esse difícil período da melhor forma. As visitas dos familiares não estão acontecendo durante a quarentena, assim como consultas médicas, dentista e idas ao psicólogo, que só ocorrem quando realmente necessário.

Segundo a coordenadora do Lar dos Velhinhos, Marlene Rangel, os idosos estão enfrentando bem o período de isolamento. Ela comenta que alguns ainda perguntam sobre as visitas dos familiares, mas de forma geral todos entendem que a quarentena é necessária para a saúde deles. Quem quiser entrar em contato com o local, o telefone é (18) 3279-1631.

Deixe uma resposta

Fechar Menu