Shows na Exposição de Prudente terão rendas revertidas para Feapp

Por Lucas Ribeiro

 

As noites de amanhã (06) e sábado (8), no Recinto de Exposição de Presidente Prudente, a partir das 23h, terão shows, respectivamente, com as duplas sertanejas João Marcelo e Juliano, e Maria Cecília e Rodolfo, com renda 100% revertida para a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). O valor cobrado é de R$ 1,00.

Os eventos fazem parte da 55ª Expo Prudente, que teve sua abertura no último sábado, iniciando os shows no domingo. No recinto, está presente parque de diversões, comidas típicas, exposições de animais e shows.

É a primeira vez que a Feapp participa da exposição da cidade. O presidente da entidade, Floriano Lelo, conta que a federação aceitou o desafio de se fazer presente na maior festa em comemoração ao aniversário de Prudente e para isso, houve e ainda há muito trabalho. Devido a dificuldade financeira que o país enfrenta, as entidades estão em uma situação complicada, onde as verbas federais, estaduais e municipais estão com o repasse reduzido e atrasado, e para continuarem a assistência, é preciso aproveitar todas as oportunidades de mostrar o trabalho e conseguir levantar fundos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu