“Unidos Pelo Bem Comum” realiza sorteio filantrópico

Foto: Cedida/ Fabricio Modafaris

Por Andressa Aguiar

Já estão à venda, com 14 entidades de Presidente Prudente, carnês para concorrer a um Up! 0 km (Volkswagen). A iniciativa faz parte do projeto “Unidos pelo bem comum”, que tem o apoio do Grupo Luka e o Euromarket.

Quem adquirir o cupom, no valor de R$ 20,00, além de ajudar a instituição receberá vouchers para ser cadastrado e ganhar descontos em lojas conveniadas. O sorteio será realizado no dia 19 de dezembro de 2018 por meio da Loteria Federal.

Os carnês podem ser adquiridos nas seguintes entidades: Adapp, Apop, Amor é a resposta, Apae, Associação dos Cegos, Associação dos Surdos, Bezerra de Menezes, Carim, Casa da Criança, Casa da Sopa, Gabriel de Campos, Nucleo Ttere, Unipode e Vila da Fraternidade. Dezenove entidades participam, mas nesta edição, apenas 14 vendem os carnês.

A coordenadora da Unipode (União das Pessoas com Deficiência), Patrícia Belchior, expõe a importância desse tipo de ação “Toda ajuda é bem-vinda, mas principalmente nesta época do ano, esse dinheiro ajudará na manutenção de funcionários e comemorações que realizamos”.

Além disso, ela ainda explica que a maioria das entidades não possuem condições de realizar eventos pelo custo de divulgação, organização e essa parceria junto ao complexo comercial facilita, já que eles são responsáveis por todo material e ainda colocam as entidades em evidência.

Deixe uma resposta

Fechar Menu