Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Oeste Paulista vai terminar julho com massa de ar frio

Avanço de massa de ar polar reduzirá as temperaturas no Oeste Paulista a partir de sexta-feira (29). Mínimas no sábado devem ficar próximas a 10 °C.

A primeira massa de ar frio de maior intensidade do mês de julho chegará no Oeste Paulista a partir da próxima sexta-feira (29) e deve derrubar a temperatura no fim de semana. Conforme alguns modelos, as mínimas podem ficar abaixo de 10 °C no sábado (30). A partir de segunda-feira (01/ago) as temperaturas voltam a subir gradativamente.

Em relação a chuva, a avanço dessa frente fria não deve promover chuvas na região, e sim, somente na região Sul do Brasil. Possibilidade de chuvas na região somente próximo a 07/08 de agosto em função do avanço de outra frente fria. No entanto, é uma previsão de baixos volumes que pode acabar não se confirmando.

Related Articles

Frente fria promoverá chuvas na região até domingo

Avanço de frente fria promoverá chuvas na região até o próximo domingo (13 ). Volume previsto varia de 40 a 60 mm. Inmet emitiu alerta de perigo de tempestades no Oeste Paulista.
Read more

Primeira onda de frio de 2023 e previsão até o fim de abril

Primeira onda de frio de 2023 chega na região a partir desta quinta-feira (20) e vai promover mínimas próximas a 12 °C no feriado de 21 de abril
Read more

Previsão para a primeira quinzena de junho de 2023 no Oeste Paulista

Junho e julho são os meses mais frios do ano e com ocorrência de ondas de frio mais intensas. Confira a previsão para a primeira quinzena de junho no oeste paulista!
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: