Drive Thru da Solidariedade arrecada mais de 10 toneladas de alimentos

Leonardo Bosisio

O Drive Thru da Solidariedade promovido pela Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos que serão destinadas às famílias assistidas pelas mais de 30 instituições pertencentes à federação. Segundo o presidente da Feapp, Leandro Pires, as expectativas foram alcançadas e, ao fim do evento, havia o espírito de dever cumprido.

A ação ocorreu no feriado do Dia do Trabalho (primeiro de maio), no Parque do Povo, das 8h às 14h. Foram arrecadadas 446 cestas básicas, além da doação de 3,6 toneladas de batata doce, que somado dá mais de 10 toneladas de alimentos arrecadados.

Foto: Cedida/Leandro Pires

Foto: Leandro Pires
Doação de 3,6 toneladas de batata doce

A distribuição será de forma igualitária para todas as instituições assistenciais e elas ficarão responsáveis por fazer a entrega para as famílias assistidas.

Os alimentos arrecadados serão o sustento de muitas famílias de Presidente Prudente durante esse período muito difícil de isolamento social causado pelo Covid-19.

Pires diz que outro evento deverá ser realizado, mas ainda não há data marcada. “Deve ter outro entre alimento ou agasalho, pois o frio está chegando”, comenta Pires.

Deixe uma resposta

Fechar Menu