Leonardo Bosisio
Em meio a toda essa pandemia do Covid-19 ainda há esperança e o abrigo de cães Rancho Bicho Feliz, em Martinópolis, é um dos exemplos. Construído próximo da cidade, atualmente abriga cerca de 30 cães que foram resgatados no oeste paulista.
O abrigo foi criado devido ao aumento no número de animais recolhidos e os cães resgatados foram abandonados por seus donos ou sofreram maus-tratos. A Ana Paula Leocádia, proprietária do rancho, conta que mais de 70% dos animais resgatados são de Presidente Prudente.
As despesas com ração, remédios e veterinário são custeadas a partir de doações, o abrigo não possui nenhum voluntário e a única responsável pelo cuidado dos animais é Ana Paula.
Os interessados em realizar doações para o Rancho Bicho Feliz podem entrar em contato com a Ana Paula por meio do telefone (18) 99752-3728, ou realizar via depósito bancário na conta do abrigo: Caixa Econômica Federal, agência 4224, operação 013, cp 9402-2.
E aqueles que moram em Prudente e querem doar, podem deixar suas doações na sede da OAB, localizada na rua Doutor João Gonçalves Foz, nº 885, Jardim Marupiara.