Apae de Martinópolis realiza Drive Thru de Espetinho

Jean Ramos

Amanhã (26), a partir das 18h, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Martinópolis promove a venda de espetinhos no sistema Drive-Thru para arrecadação de fundos. Por conta da pandemia, a tradicional festa das barracas que seria realizada no dia 12 de junho não ocorreu e para ajudar a entidade serão vendidos os famosos espetinhos da entidade.

Com o distanciamento social, outros eventos também foram cancelados como Porteira solidária promovida no leilão de gado das fazendas Bartira, dentre outras pequenas atividades. O presidente da instituição, Leonardo Poloni Sanches, conta que ainda está programado o Costelão de chão, em setembro, mas este ainda não dá para saber se poderá ser realizado, por conta da pandemia. Outro evento programado é , em dezembro, o bingo com o sorteio de uma moto.

Para amanhã estão sendo feitos 500 espetinhos. Se você deseja reservar o seu, é só ligar para (18) 99692-5751 e retirar na Apae Rural, situada na Rua José Henrique de Mello, Martinópolis-SP, à partir das 18h. Todos os cuidados com higienização e distanciamentos estão sendo tomados. O combo com quatro espetinhos, farinha, mandioca e vinagrete sai por R$ 50,00.

O presidente da entidade enfatiza a importância da população neste momento. “A forma mais prática de ajudar é a divulgação e estímulo à venda dos espetinhos. Outra forma importante de ajudar não só a Apae, mas todas as entidades é o voluntariado, pois um evento deste envolve, organização, preparo, venda e limpeza o que necessita de vários voluntários e quanto mais voluntários e disponibilidade melhor. ”

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu