Drive Thru solidário será realizado neste domingo

Jean Ramos

Neste domingo (05/07), acontecerá o primeiro Drive-Thru Solidário, das 16h às 18h, em frente a Requinte Temakeria, na Avenida 11 de Maio, n° 1619, no Parque do Povo. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene, em prol do Centro Social, e realizado pelos Acampamentos da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, de Presidente Prudente.

De acordo com a coordenadora do evento e do Acampamento Juvenil/Sênior, Thaís Tonon, a ideia surgiu da coordenação dos Acampamentos da paróquia, tendo a finalidade e expectativa de poder entregar uma cesta básica para cada uma das famílias atendidas pela associação.

“Começamos a perceber que muitas pessoas estavam passando necessidade nesses tempos de pandemia. Entramos em contato com o Centro Social o Amor é a Resposta que faz parte da nossa paróquia. Ficamos sabendo que eles estão atendendo 315 famílias com muitas necessidades e então a ideia surgiu. O propósito é fazer o bem ao próximo, pensando que o pouco de cada um de nós, será muito para quem está precisando”, conta Thaís.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu