Show com Demônios da Garoa arrecada leite para creches e entidades

Foto: Divulgação

Por Lucas Ribeiro

Nesta sexta (21), a partir das 20h, acontece, no salão do Tênis Clube, em Presidente Prudente, show beneficente com o grupo Demônios da Garoa. Para conseguir um ingresso basta ir até os cincos pontos de venda, espalhados pela cidade, doar três litros de leite longa vida, com validade mínima de três meses, e ganhar o ingresso.

Os litros de leites serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Prudente. Segundo a coordenadora da campanha, Kátia Guímaro, a doação irá para entidades sem fins lucrativos como creches e Lar São Rafael, Vila da Fraternidade, que sempre necessitam desse apoio.

Durante o evento serão comercializadas bebidas não-alcóolicas, onde a renda será destinada a Cooperativa de Materiais Recicláveis de Prudente (Cooperlix), que recentemente teve seu galpão destruído em um incêndio. De acordo com Diego Suguita, responsável pela arrecadação por parte da Coopermota (Cooperativa Agroindustrial), que é uma das patrocinadoras do evento, a meta é arrecadar 3.000 litros de leites que serão revertidos para o Fundo Social.

O show será promovido em parceria com as cooperativas Unimed de Presidente Prudente (Cooperativa de Trabalho Médico), Coopermota (Cooperativa Agroindustrial), Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Vale do Paranapanema – Sicoob Credivale, Uniodonto de Presidente Prudente Cooperativa Odontológica, Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Rio Paraná – Sicredi Rio Paraná PR/SP, o Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de SP).

Locais de troca

Coopermota: Avenida Manoel Goulart, 4100 – Vila Santa Helena, telefone 3906-3196.

Sicoob Credivale: Avenida Washington Luiz, 235 – centro, ( 3226-3900/3902-3800).

Avenida Coronel José Soares Marcondes, 2.792 – Vila Euclides.

Sicredi: Avenida Manoel Goulart, 505-1 – centro,  (3904-9090).

Unimed Prudente: Rua Walter Faria Motta, 311 – Jardim Bongiovani, (2101-8367).

Uniodonto: Avenida Coronel José Soares Marcondes, 464 – Vila Maristela, (3901-7766).

Deixe uma resposta

Fechar Menu