Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Últimas Notícias do Tempo

28/Jun

Avanço de massa polar poderá provocar geadas no Oeste Paulista. Segundo Inmet, há previsão de geada fraca para os dias 30 de junho e 01 de julho. Temperatura pode ficar próximo a 4°C.


02/Jun

Modelos de previsão do tempo indicam entrada de nova frente fria entre quarta (09) a sexta-feira (11) da próxima semana com possibilidade de ocorrência de chuvas na região. No entanto, novamente os maiores volumes estão previstos para o Norte do PR e cidades próximas a divisa com o PR. Na previsão de hoje, modelos indicam volumes entre 15 a 20 mm na região de Presidente Prudente-SP.

Related Articles

Atualização do NOAA indica La Niña com intensidade de moderada a forte na safra de verão

De acordo com atualização divulgada pelo Administração Oceânica e Atmosférica (NOAA), as análises indicam que o La Niña poderá ter intensidade de moderada a forte no Brasil. Anteriormente, o NOAA apontava para um La Niña com intensidade fraca em 2020.
Read more

Previsão 05/Jun: Previsão indica chuvas no Oeste Paulista entre 08 e 09 de jun

Entrada de nova frente fria na região provocará chuvas no Oeste Paulista entre terça e quarta-feira (08 e 08 de junho).
Read more

Previsão para 2ª quinzena de novembro

Modelos indicam de 50 a 80 mm de chuva para o Oeste Paulista até o final de novembro. Primeira quinzena de dezembro também será marcada pela irregularidade de chuvas na região.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: