Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Previsão do tempo até domingo de Páscoa

Frente fria promoverá chuvas na região até a próxima quinta-feira. Em sequência, massa de ar polar provocará declínio na temperatura entre sexta a domingo, onde as mínimas podem chegar a 13/14 °C.

O avanço de uma frente fria irá promover chuvas no Oeste Paulista até a próxima quinta-feira. O volume previsto varia de 35 a 50 mm entre os modelos de previsão. Após, essa frente fria, não há previsão para a região nas próximas duas semanas, chuvas devem retornar somente no fim do mês.

Após a passagem da frente fria, uma massa de ar polar irá atuar na região provocando redução nas temperaturas. Os modelos indicam temperaturas mínimas próximas a 13/14 °C e máximas 27/28 °C de sexta a domingo na região. Após o domingo de páscoa as temperaturas subirão um pouco, com mínimas próximas a 19/20 °C e máximas 29/30 °C.

Related Articles

Previsão do tempo para a virada do ano no Oeste Paulista

Confira o que os principais modelos de previsão estão indicando para o Oeste Paulista nos próximos dias.
Read more

Prognóstico climático da Primavera 2023 – Oeste Paulista

Inverno termina com chuva abaixo da normalidade. E o que os modelos estão indicando para a primavera de 2023? Confira o prognóstico!
Read more

Previsão para a 2ª quinzena de setembro no Oeste Paulista

Após três anos, chuvas de setembro devem ficar próximas a normalidade na região e sem ocorrência de ondas de calor até o fim do mês.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: