Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Previsão do tempo para fim de abril e início de maio no Oeste Paulista

Previsão de chuvas no Oeste Paulista somente entre 04 a 05 de maio em função da entrada de uma frente fria. Após, a presença de uma massa de ar frio causará declínio nas temperaturas.

Os modelos de previsão não indicam ocorrência de chuvas na região até 02 de maio. Nesse período as temperaturas máximas devem ficar próximas a 32/33 °C e as mínimas próximas a 20/21 °C. A umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30% nos horários mais quentes do dia.

Entre os dias 04 a 05 de maio, o avanço de uma nova massa de ar polar poderá promover um pouco de chuvas na região, com volumes entre 15 a 25 mm. A entrada dessa massa de ar frio provocará declínio nas temperaturas, onde as mínimas podem ficar próximas a 12 °C.

Por se tratar de uma previsão acima de 07 dias, os valores de temperatura previstos podem sofrer alterações. Atualizações recentes sobre o avanço da massa de ar frio pode ser acompanha através do instagram @unoesteclima.

Related Articles

Previsão: Como ficará o tempo no natal?

Previsão é de tempo firme (sem chuvas) com temperaturas chegando a 36 °C no Oeste Paulista
Read more

Prognóstico de agosto de 2022 para o Oeste Paulista

Historicamente agosto é o mês mais seco do Oeste Paulista. Modelos indicam chuvas abaixo da normalidade e temperatura acima da média.
Read more

Previsão para os próximos dias

Previsão 08/Set: Frente fria trará um pouco de alivio nas altas temperaturas, mas volume de chuva previsto ainda é baixo para os próximos dias no Oeste Paulista.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: