Centro de Monitoramento e Estudos Climáticos e de Previsão do Tempo

Semana tem previsão de chuva e frio no Oeste Paulista

Avanço de frente fria e massa de ar frio provocará mudança de tempo na região a partir da quarta-feira (17/Ago).

Na última semana o avanço de uma frente fria promoveu bons volumes de chuva no Oeste Paulista. Na estação meteorológica da Unoeste, localizada no Campus II em Presidente Prudente foram registrados de domingo a terça 54,8 mm e 9,3 °C na quinta-feira (11/Ago).

Outra frente fria está prevista para chegar na região essa semana. A partir de quarta-feira o tempo deve mudar e chuvas com volume de 30 a 50 mm são previstas até a quinta-feira. Após, uma massa de ar frio provocará redução das temperaturas, onde as mínimas podem ficar próximas a 6 °C.

Obs.: A menor temperatura registrada em Presidente Prudente em 2022 foi de 5,8 °C no dia 18 de maio.

Related Articles

Previsão 05/Jun: Previsão indica chuvas no Oeste Paulista entre 08 e 09 de jun

Entrada de nova frente fria na região provocará chuvas no Oeste Paulista entre terça e quarta-feira (08 e 08 de junho).
Read more

Previsão para a 1ª quinzena de maio no Oeste Paulista

No mês de abril foram registradas chuvas acima da normalidade na região, choveu 183,6 mm na estação da Unoeste em Presidente Prudente-SP, esse volume representa 120% a mais da normalidade (83 mm).
Read more

Previsão do tempo até o fim de setembro

Padrão de circulação dos ventos impedirá ocorrência de chuvas nos próximos dias. Chuvas retornam para a região no fim de setembro.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search for: