Unipode promove churrasco beneficente para arrecadação de fundos

Por Ramon Diniz

Entrando em sua 11ª edição e se tornando um evento tradicional organizado pela União das Pessoas com Deficiência (Unipode), o Churrasco Beneficente deste ano está a todo vapor. O evento será realizado neste domingo (27), na sede da Unipode, localizada ao lado do Assai Atacadista, das 11h30 às 14h.

A expectativa para 2019 é que mais de 500 pessoas prestigiem o evento e ajudem a causa levantada pela instituição, que completou 25 anos no mês de agosto.  Segundo a coordenadora da entidade, Patrícia Alves Belchior, o objetivo é arrecadar fundos e usá-los para custear as atividades assistenciais desenvolvidas pela Unipode, beneficiando as 60 pessoas atendidas este ano.

A entidade

Fundada em agosto de 1994, a Unipode é uma organização sem fins lucrativos voltada à pessoas com deficiência, atendendo 60 pessoas atualmente. Contando com 16 funcionários, a instituição promove a autonomia, independência e inclusão social de crianças e idosos na sociedade, ajudando, em sua maioria, famílias em situação de vulnerabilidade e violação de direitos. Sua sede está localizada na R. José Antônio Pereira, 240, no Jardim Satélite em Presidente Prudente.

Como prestigiar

O convite para o churrasco é individual e custa R$ 35,00, com bebidas não inclusas. Os pontos de venda são: Posto Prudentão III, Posto Zap e a própria entidade. O evento contará também com a opção de marmitex para aqueles que desejarem não comer no local, sendo servido até às 13h30. Se você já garantiu sua entrada, não se esqueça: leve seus próprios talheres (garfo e faca), pois apenas os pratos serão fornecidos no local.

Deixe uma resposta

Fechar Menu